Boletins

Receita recebe considerações das entidades representativas dos servidores sobre o processo de alteração na estrutura e no regimento interno
Publicado em 17/10/2023 17h42

Sindifisco Nacional, Sindireceita e Sindifazenda participaram de nova rodada de reunião.

A Receita Federal realizou na manhã de hoje (17/10) nova reunião com entidades representativas dos servidores para receber comentários, críticas e sugestões sobre alterações no regimento interno e na estrutura organizacional da instituição.

O secretário especial da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, destacou que "esse processo é bastante dinâmico e na medida do possível vamos buscar assimilar as proposições e responder aos pontos aqui colocados pelas entidades".

Essa foi a segunda rodada de conversas sobre o tema. De uma forma geral, os representantes sindicais trouxeram questionamentos e buscaram aprofundar o conhecimento das mudanças que estão sendo planejadas.

Em resposta à solicitação de reuniões temáticas, a subsecretária-geral, auditora-fiscal Adriana Gomes Rêgo, sinalizou para a realização de nova rodada de reuniões com a presença dos subsecretários para mais esclarecimentos a respeito do modelo em estudo por cada área de negócios, -"Vamos avançar já nos próximos dias em reuniões temáticas"- afirmou.

Fonte: Receita Federal

https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/noticias/2023/outubro/rfb-recebe-consideracoes-das-entidades-representativas-dos-servidores-sobre-o-processo-de-alteracao-na-estrutura-organizacional-e-no-regimento-interno



Cadastre-se
Receba as principais informações no seu e-mail assinando o o nosso boletim informativo basta preencher o formulário a baixo e escolher a área de interesse.

Agenda Tributária

carregando ...

Índices Econômicos
Cotação de Moedas
EXPEDIENTE
De segunda à sexta das 8:00hs às 18:00hs

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


PENSAMENTO

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”  

Peter Drucker

 

 

CERTIFICADOS



Quality Score Contabilidade e Consultoria © 2024 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Neo Solutions - Sistemas para gestão Contábil - 11 3115-0188