Boletins

Receita Federal alerta para golpistas que oferecem falsos descontos para pagamentos de tributos via PIX
Publicado em 20/10/2023 18h37

Criminosos têm usado o Whatsapp para abordar contribuintes do Simples Nacional.

A Receita Federal alerta para mensagens enviadas por golpistas via whatsapp oferecendo falsos descontos para a realização de pagamentos de tributos via PIX.

A instituição não envia boletos ou DAS para pagamento por e-mail ou WhatsApp, e também não condiciona a concessão de isenções/reduções de multa/juros ao pagamento por PIX.

A emissão de DAS ou DAS-MEI para pagamento de débitos em cobrança é feita no Portal do Simples Nacional ou no Portal e-CAC com acesso via código de acesso ou certificado digital ou ainda conta gov.br nível prata ou ouro.

Fonte: Receita Federal

https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/noticias/2023/outubro/receita-federal-alerta-para-golpistas-que-oferecem-falsos-descontos-para-pagamentos-de-tributos-via-pix



Cadastre-se
Receba as principais informações no seu e-mail assinando o o nosso boletim informativo basta preencher o formulário a baixo e escolher a área de interesse.

Agenda Tributária

carregando ...

Índices Econômicos
Cotação de Moedas
EXPEDIENTE
De segunda à sexta das 8:00hs às 18:00hs

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


PENSAMENTO

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”  

Peter Drucker

 

 

CERTIFICADOS



Quality Score Contabilidade e Consultoria © 2024 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Neo Solutions - Sistemas para gestão Contábil - 11 3115-0188