Boletins

COMUNICADO: Adesão ao programa de autorregularização incentivada se iniciará a partir da próxima sexta-feira
Publicado em 03/01/2024 14h38

Adesão ao programa deverá ser feita pelo Portal e-CAC.

A Receita Federal esclarece que em função de problemas técnicos, o formulário para adesão ao programa de autorregularização incentivada, instituído pela Lei nº 14.740 de 29 de novembro de 2023, será disponibilizado a partir da próxima sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.

O início da adesão na próxima sexta-feira não afeta os incentivos que o contribuinte pode obter com a sua autorregularização.

O requerimento deverá ser efetuado mediante abertura de processo digital no Portal do Centro Virtual de Atendimento - Portal e-CAC, na aba "Legislação e Processo", por meio do serviço "Requerimentos Web", acessível nos termos da Instrução Normativa RFB nº 2.066, de 24 de fevereiro de 2022, e disponível no site da RFB na Internet, conforme tela abaixo:

Tela
Tela do e-CAC

 

Fonte: Receita Federal

https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/noticias/2024/janeiro/comunicado-adesao-ao-programa-de-autorregularizacao-incentivada-se-iniciara-a-partir-da-proxima-sexta-feira



Cadastre-se
Receba as principais informações no seu e-mail assinando o o nosso boletim informativo basta preencher o formulário a baixo e escolher a área de interesse.

Agenda Tributária

carregando ...

Índices Econômicos
Cotação de Moedas
EXPEDIENTE
De segunda à sexta das 8:00hs às 18:00hs

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


PENSAMENTO

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”  

Peter Drucker

 

 

CERTIFICADOS



Quality Score Contabilidade e Consultoria © 2024 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Neo Solutions - Sistemas para gestão Contábil - 11 3115-0188